Missão

Na minha solidão eu posso criar ... no meu mundo interior eu me encontro para reunir e reintegrar o Espírito, a Mente e a Alma.


Criar é um gesto de amor que reflete a mesma vontade da Consciência Universal da qual tomo a inspiração para realizar uma realidade de Amor que em todos os momentos vivifica todo o Universo.

Na realidade impalpável do Sonho Real, agora posso compor a Melodia no mundo da matéria para uni-los em um único ponto a partir do qual a Consciência de toda a Criação nasce.

Este é um compromisso dedicado a mim e a tudo o que sou e que é. Agora quero me tornar um homem integral e leal ... um homem sempre presente e consciente em tudo que ele cria e experimenta em todos os momentos de sua vida.


Sinto-me parte do Grande Projeto da Força Criativa que permeia tudo e que está em Tudo.

Eu gostaria de doar a Melodia Pura que reside no meu coração não contaminado ... o Coração da Vida.

As melodias fechadas na música vêm de um mundo impalpável e intangível, de um mundo em que tudo está em harmonia e a partir daí, as melodias se movem para o mundo da matéria para poderem ser transformadas em vibrações, emoções e sensações que não têm conotação de espaço-temporal, mas eles pertencem a todo o Universo.

Agora, mais do que nunca, gostaria de compartilhar o mundo das melodias com você ... com qualquer um que tenha o desejo de entrar no universo criativo da música melódica.